3 TENDÊNCIAS TECNOLÓGICAS DE 2020

Delivery-notes-whatis

A cada dia que passa, temos acesso a novas soluções tecnológicas e cada uma delas tem uma capacidade enorme de mudar completamente as nossas vidas, o jeito que trabalhamos e até mesmo nossas profissões.

Estar por dentro das novidades é essencial para estar preparado para o futuro. Por isso, nós fizemos esse resumo para você falando um pouco sobre três das principais mudanças previstas para 2020.

Compras fáceis e personalizadas

Como falamos no post sobre tendências do marketing digital, a personalização de experiência do usuário está ganhando força e um dos jeitos de trabalhar isso é facilitar e personalizar cada vez mais o processo de compras online.

Um e-commerce bem feito é a chave para aumentar o número de vendas da sua loja virtual ou física. Nele, o cliente deve poder concluir a compra sem dificuldades em qualquer dispositivo, receber promoções exclusivas baseadas em seu comportamento ou em compras anteriores e poder receber o produto no conforto de sua casa ou retirá-lo na loja física, se houver.

Bastante coisa, né? Mas não se preocupe que temos uma plataforma para Digital Commerce e E-commerce prontinha para você, onde seu cliente pode fazer tudo isso e muito mais. E, ainda por cima, você pode gerenciar todos os clientes, produtos e estoque de forma fácil e organizada.

Entregas cada vez mais rápidas

Falando em compras online, outra tendência são tecnologias que aceleram o processo de entrega. Com tantas opções disponíveis a todo momento, as pessoas estão cada vez menos pacientes com prazos de entrega longos demais. Todos nós queremos tudo cada vez mais rápido e tem muita gente que até prefere pagar mais para receber suas compras num prazo menor.

Foque em diminuir o prazo de entrega dos seus produtos ou oferecer a opção de um frete mais caro para entregas mais ágeis. Esse é um jeito eficiente de manter seus clientes felizes e satisfeitos.

Transparência e proteção de dados

Por causa da nossa crescente dependência do mundo virtual, a transparência em relação ao uso dos dados e a proteção das informações é cada vez mais importante.

Uma compra virtual é um voto de confiança que seus consumidores depositam em você e na sua empresa. Fazer a sua parte desse acordo é garantir a privacidade dos dados. Manter a confiança dos seus clientes é fundamental para ter um negócio de sucesso.