Hello Network chega ao Brasil

Hello Network chega ao Brasil

A Hello Network, criada por Orkut Buyukkokten, engenheiro turco e criador do antigo Orkut, chegou ao Brasil e está disponível para download até o momento para as plataformas Android e iOS. A nova rede social funciona com base em áreas de interesse chamadas de “Personas” com que o usuário mais se identifica, incluindo interesses como: Atleta, Geek, música, motocilcista, Gamer e muitos outros. Ao todo são mais de 100 tipos de interesses variados, porém o usuários pode escolher apenas cinco deles.

No app existe uma espécie de timeline chamada de “Folio”, onde você pode ver as atualizações de seus amigos e Personas escolhidas. A Hello tambpém possui suporte para jogos sociais, conquistas de uso, espaço para postar comentários em postagens e uma função similar ao “curtir” do instagram.

O cadastro pode ser feito de forma fácil e requer poucos dados para isso, apenas email, telefone e um código de segurança que é enviado para confirmação. Dados pessoais reque apenas nome, sobrenome, foto, e claro, as “Personas”.

A criação já havia sido anunciada em 2014 por Buyukkokten, quando o Orkut já estava se preparando para a desativação. Atualmente na página existe apenas uma mensagem assinada pelo seu criador.